Aaham!

16 feb 2009

Depois do meu desabafo um tanto gay de ontem, venho dizer que hoje foi do caralho, bem viril assim mesmo. Filmamos o primeiro dia com o pintor, como sempre fomos muito bem recebidos ( suco,lanches e principalmente boa vontade em botar seis desconhecidos em sua casa) e foi muito proveitoso. Passamos o dia e gravamos uma hora e meia. Eu disse seis porque alem dos tres do grupo ha um sonidista, fotografo (camara) e produtor. È fino o negocio. O fotografo trabalhou como assistente de camara em Memorias do Subdesenvolvimento ( um dos mais famosos filmes cubanos e latino'americanos), e ja tem 60 e picos. O sonidista è jovem, ja tem uns 59. Diferente poder trabalhar com uma equipe de profissionais, se aprende muito. Demais. Vou tentar fazer o making of junto para pegar mais pratica. Amanha filmamos de novo e provavelmente acabamos. Da um incentivo e gana de fazer mais coisas no Brasil quando voltar.

Realmente agradeco pelos comentarios, eh muito bom ler e pensar em cada um. Viaja sozinho deixa a pessoa mais sentimental e melosa. Pelo menos eu. Acredito serem sinceros, mas se nao forem estao me fazendo bem igual. Agradeco a familia e aos guris (Gabriel, Eduardo, Dudu, Henrique, Germano,Bruno e etc...). Vamo indo.
obs: pode deixar que eu levo uns charutos, tem um velhinho dentro da escola que faz uns contrabando e vende por 200 reais mais baratos os charutos. Nao garante a procedencia mas pra quem fuma merda de cavalo ta valendo. To brincando

5 comentarios:

  1. iae meu
    fumaremos esses charutos na tua volta mas até lá vai aproveitando ae. gostaria de sabe se tu vai volta com algum material de filmagem ou é só "estudo" que tu vai faze por ai. amanha de manhã fico sabendo se vo servi. me lembrei agora do primeiro dia que a gente foi lá e tu te livro dessa merda.que sorte a tua porra! hehe abraço

    ResponderEliminar
  2. Filho querido,

    Muito bom te ver feliz e animado.
    Deixa a timidez de lado, que todos saem ganhando.
    Muito bom ler os teus relatos, continua compartilhando com a gente estas tuas viagens!!
    beijos
    Mãe

    ResponderEliminar
  3. Grande Daniel

    Infelizmente perdi o meu comentário de ontem, não sei o que aconteceu, quando apertei em publicar comentário, desapareceu tudo.
    Fazendo um apanhado dos teus três últimos depoimentos quero te dizer:

    Aproveite ao máximo esse "Convento da Sétima Arte", sem dúvida é uma experiência única.
    Muitas vezes ficar calado tb é sinônimo de sabedoria.
    Não esqueça que esta é a tua primeira viagem sozinho, tão longe e por tanto tempo, convivendo com pessoas de vários países e mais velhos (mais experiências).
    Com certeza é muito mais fácil comentar, discutir, argumentar com os amigos na praia de Imbé (relaxado, com pessoas que tu convives há anos) do que enfrentar todas estes teus novos desafios.
    A timidez também é uma virtude, ache o ponto de equilíbrio, não se culpe por não ter coragem de pedir para fotografar ou filmar alguém ou alguma coisa, aprenda tb com as coisas que deixastes de fazer (faça na próxima vez) Este é o início da tua vida profissional, da tua fase adulta.
    Quem começar sabendo todas as respostas não tem estímulos para descobrir, lutar enfrentar o desconhecido.
    Estamos muito felizes com as tuas descobertas e com as tuas certezas e incertezas, assim é a vida e só assim é que se vive.
    Não esqueça que quanto maior o desafio, maior é a conquista !

    Um grande beijo!

    ResponderEliminar
  4. Olá Daniel, sem essa de desabafo gay.
    Aproveita, porque o seu estilo está na moda. Lendo a zero hora de domingo, fiquei sabendo que depois dos estilos: Tecnossexual, Uberssexual, Retrossexual, Metrossexual e Gastrossexual, agora o da hora é o Neossexual, ou seja, um homem sensível sem perder a virilidade.
    Que bom poder estar trabalhando com uns bambambans.
    Vou continuar espiando.
    bjs, tia filó.

    ResponderEliminar
  5. oi daninho, cheguei da praia hoje e li tudo desde o começo e to gostando muito mesmo do que tu ta escrevendo, talvez por te conhecer e conseguir te imaginar em alguma situaçoes jaiosjaoijsoiajsa
    bom, aproveita MUITO tenta absorver tudo que tu ta vivendo por ai (acredite, essas coisas legais passam rapido) e isso com certeza vai acrescenta muito na tua vida.
    estou com saudade, e quando tu voltar quero muito conversar contigo sobre tudo que tu ta vendo ai.
    beijos, victória.

    ResponderEliminar