Aaham!

15 mar 2009

Se passaram um pouco menos de duas semanas desde que cheguei. Dura volta, há que endurecer e esfriar o coração para se adaptar a essa rotina. Não tenho com as pessoas daqui o mesmo tipo de contato e cumplicidade com as que eu tive lá. E viajar sozinho me fez aprender muito sobre quem eu sou, o que não é fácil aqui com pais, amigos e uma idéia que fazem de ti. Isso está me custando nesse volta, não quero perder tudo que aprendi e cresci por causa dos outros. A vontade é de novamente sair, não sei se seria o melhor. É de certa forma, um momento de transformação.


1 comentario:

  1. caro dinato!
    não sei se perder o que tu aprendeu seria o mais correto...
    melhor seria compartilhar tudo isso com essas pessoas que fazem ideias de ti, mas que ao mesmo tempo te apoiaram e acreditaram nos teus ideais...
    amanhã agente se fala.
    abraço

    ResponderEliminar