Aaham!

1 mar 2009

Chegou ao fim. Foi a a coisa mais incrivel que ja fiz. Nao sei como tomou proporcoes tao grandes mas hoje, que estou sozinho em Havana, nao consigo parar de olhar para tras, me emociono ao lembrar de cada pessoa, cada historia. Uma nova experiencia foi ter escutado de mais de uma pessoa que sou especial, que fui querido para elas. Nao quero inflar meu ego, mas isso me passou uma seguranca absurda. Pude ser quem eu sou e as pessoas gostaram disso. Aprendi muito sobre os outros e sobre eu. Foi uma viagem para dentro tambem. Nao posso deixar de citar nomes de pessoas incriveis como Renata, Joana, Josafa, Tilman, Rodny, Tony e Marcelo. Esses de uma forma ou de outra me fizeram crescer, acreditar mais no ser humano. Esse blog foi outra grande coisa tambem, realmente ficava feliz com cada postagem. Me sentia podendo compartilhar as coisas, e isso é ótimo. Alem do mais alguns nao tinham conhecimento do meu lado mais emotivo, e aqui foi revelado. Agora, tento parar de olhar para tras, sair dessas tres semanas que mudaram minha vida. Vou tentar aproveitar o que esta para frente nesses ultimos dias em Havana. Muito obrigado a todos, muito obrigado a vida.

Daniel Revillion Dinato, 1 de marco de 2009. Havana, Cuba.

Obs: chego pelas 10 30 de quarta. Vamo marca um churrasco.

6 comentarios:

  1. Fala Daniel...
    O inter como sempre ganhou do gremio mais uma vez...hehehehehhe INTER 2 X 1 GAYMIO
    Parabéns pelo blog e tu tem q tentar continuar escrevendo ali daqui depois, colocando umas fotos e recontando tudo...
    Um grande abraço e aproveita ae esses dias em Havana

    Thiago

    ResponderEliminar
  2. Filho,

    Tu é e sempre será muito especial pra gente.
    Estamos com saudades!
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá Daniel, é ótimo sentir-se vivo e poder aproveitar as oportunidades que a vida nos dá, e o que é melhor é voce se dar conta disso na sua juventude. Infelizmente os jovens de hoje estão mais preocupados com a individualidade, tornando-se egoistas e infelizes.
    Voce deixou-nos a certeza que foi tudo de mais. Fico feliz te vendo feliz, mas já tá na hora de voltar. Estou com saudade!
    bj, boa viagem,
    tia filó.

    ResponderEliminar
  4. Oi Daniel, o computador aqui de casa é coletivo, e quem mais usa é a Laura. Não me dei conta que ela trocou o usuário do google e a minha postagem saiu no nome dela. Como diz o Tavares, é uma medonha!
    tia filó.

    ResponderEliminar
  5. Grande Filho!

    Muitas descobertas ainda estão por vir, continue assim, aprendendo com o passado, com as tuas experiências, mas focado no futuro.
    Adorei esta tua visão e preocupação com a vida, ela sempre continua....
    Estamos todos muito orgulhosos de ti!

    Pode marcar vários churrascos com a família, amigos, família e amigos, começamos na quarta-feira a noite, que tal?

    Um beijo e uma excelente viagem de volta, estamos todos com saudades!

    ResponderEliminar
  6. porra meu parabéns mesmo.escreveu muito bem,todo mundo que leu acho isso.agora queremos ouvir pessoalmente tudo que rolo nessa viagem! boa viagem de volta! e o ruralito nao vale nada perto da CUEPA LIBIERTADORES DELLA MÉRICA!
    abraço

    ResponderEliminar