Aaham!

2 ago. 2010

O mundo precisa de mais homens-mulheres. Sensíveis. Daqueles que as pessoas acham que serao ou sao viados. E muitas vezes se prova o contrário. Que tratam com carinho e amor suas companheiras e companheiros (porque é aceitável ser gay). Que nao se importam que suas mulheres saiam com amigas, viajem e vivam. Isso nao é coisa de trouxa, nem de fraco. Fraco é quem bate, bebe pra esquecer da vida. Procura outros braços para amar, nao sabe que conversar, se entender é o melhor remédio.

Aqueles que traem se perguntem, gostariam que suas mulheres fossem penetradas por outro ? Nao faça com o outro aquilo que nao gostaria que fizessem com voce. Nao poderia essa ser a única lei do mundo ?

A compreensao, o carinho, o jeito de mulher tem que nos impregnar. Nao sabemos de muitas coisas. A mulher é o detalhe, o silencio, o charme e isso tem que vir a nós, homens. Ir atrás de mulher, ligar pra ela, nem sempre é sinonimo de fraqueza. É consideraçao, Que deve ser recíproco. Os tempos mudaram. A macheza está em baixa. Viva os homens femininos.

No hay comentarios:

Publicar un comentario